Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - UNIDADE IGUATEMI Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento Unidade Iguatemi e Unidades Externas para consultas, exames ou procedimentos.Desejável curso superior em andamento em Enfermagem, Gestão em Saúde, Administração ou áreas afins;Possuir experiência de, no mínimo, 01 ano vivenciada em áreas hospitalares ou operadoras de saúde.O que pode diferenciar você: Possuir experiência com convênios;Conhecimentos em codificações CBHPM.Horários e Escala das Vagas: Das 13:40 às 22:00 - 220HO que pode destacar você: É sua responsabilidade manter o seu telefone de contato e e-mail atualizados;Revise as informações e trajetória profissional - O seu cadastro aqui é o seu currículo;Vale Refeição;Convênios com farmácia;Plano de Saúde e Odontológico;Casa do Colaborador, com atividades físicas, massagem e demais cuidados com o colaborador.Processo Seletivo: Prova Específica da ÁreaEntrevista com SeleçãoEntrevista com Liderança da áreaSomos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.
Há mais de 96 anos, cuidamos das pessoas, integrando saúde, pesquisa e educação. Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade.
Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.
Somos mais de 4 mil colaboradores, que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas.
Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social.
Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.
Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).
E então, vamos juntos, redefinir a saúde no Brasil?
#J-18808-Ljbffr