Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match Qual será a sua missão: Liderar a equipe de Suporte Técnico dos módulos de Comércio Exterior nos atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, interações com as áreas, afim de fidelizá-los e garantir a satisfação dos mesmos. Garantir o nível técnico nas respostas dadas pelos analistas, assistentes e estagiários. Garantir a aplicação das políticas de segurança e privacidade no setor (LGPD) e notificar de imediato a diretoria quanto identificado qualquer incidente. Apoiar o coordenador na perseguição das metas do setor, apoiando conjuntamente nas apurações, analises e feedback para equipe. Apoio para implementar e manter a cultura organizacional da equipe em sintonia com a empresa. Acompanhar desenvolvimento e crescimento técnico da equipe de suporte. Gerenciar os tempos de atendimento individuais dos colegas do setor e promover ações para garantir uma melhor fluidez e satisfação do cliente. Acompanhar as demandas urgentes até mesmo no fluxo em outros setores, garantindo que a equipe não perca os prazos contratados pelo cliente. Acompanhar as dificuldades nas respostas, promovendo discussão e apoio direto. Monitorar entendimento técnico por área. Promover os treinamentos técnicos específicos do produto e de procedimentos específicos. Fomentar o crescimento técnico da equipe, incentivando e apoiando que os técnicos aprendam sobre outras áreas e conhecimentos, visando o crescimento profissional. Incentivar a participação da equipe de suporte na análise da possível solução de um BUG. Ajudar na identificação de HDs que são classificadas como BUG os quais serão encaminhados ao setor de desenvolvimento. Garantir a atualização dos chamados com informações das ações tomadas. Demais rotinas da área. Dúvidas? Entre em contato com selecaomollicait.com Requisitos O que você precisa ter? Experiência em Comércio Exterior (COMEX). Experiência anterior com gestão de equipes. Experiência profissional na área operacional de Comércio Exterior, com ênfase em processos e documentações de Importação. Boa comunicação verbal e escrita. Graduação Completa ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins. Benefícios Vale Alimentação 40,00/dia útil (sem desconto em folha) Vale transporte 9,40 dia útil (VT ou Ticket Car) (sem desconto em folha) Plano de saúde Plano odontológico Contratação : CLT Prazo: Indeterminado Local: Vitória - ES - Atuação Híbrida (Bairro: Praia do Suá) Observação: 3 dias presenciais e 2 dias home office. Sobre a empresa A Conexos é especializada no desenvolvimento de softwares integrados voltados à gestão empresarial para áreas de Comércio Exterior, Distribuição Atacadista, Indústria e Prestadores de Serviços. Para o futuro, a Conexos reserva grandes projetos como a internacionalização de nossos serviços para a América Latina, Estados Unidos e posteriormente outras regiões do mundo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: MOLLICA IT Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (CD)