Organizar os registros acadêmicos dos alunos, operacionalizando todas as atividades ligadas à sua vida
acadêmica, visando a organização de seu histórico escolar e a qualidade no atendimento em todas as
unidades.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Assessorar a Secretária Geral a instituição na abertura e fechamento do período letivo e turmas no
sistema RM Classis Net;
- Registar diploma e realizar processos de controle acadêmico através do sistema RM Classis;
- Controlar o processo de rematrícula do corpo discente, através de relatórios extraídos do sistema RM
Classis Net;
- Prestar assessoria a secretarias de todas as unidades da instituição de ensino;
- Realizar outras atividades correlatas com a função dentro do departamento da secretaria.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio Completo
RM Classis - Sistemas TOTVS, Pacote office básico.
Atenção concentrada, Facilidade de trabalhar sob pressão e agilidade.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Universidade Corporativa;
- Benefício Educacional.