Segmento: Não Informado Requisitos: Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, ferramentas de automação de marketing (RD Station) e plataformas de gestão de redes sociais (Hootsuite, Buffer).
Domínio em avaliação de indicadores de conversão (CPL, CAC, ROI, entre outros) e relatórios de fechamento.
Habilidade para propor melhorias em sites corporativos e plataformas digitais, visando usabilidade, SEO e branding.
Experiência em organização e análise de campanhas digitais (Google Ads, LinkedIn Ads).
Experiência na função.
Vivência com acompanhamento de redes sociais e gestão de métricas de performance (KPIs).
Experiência na interação e gestão de agências de marketing, com foco em alinhamento estratégico e análise de resultados.
Experiência prévia em empresas B2B ou setores industriais será um diferencial.
Residir em Gravataí ou arredores.
Dias da Semana: Não Informado Horário / Período: Não Informado Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr