**Nível**: Coordenador
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44h semanais - conforme escala de turnos
**Benefícios**: Vale transporte, Refeição no local, Plano de saúde
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Realiza a coordenação de atendimento ao cliente;
Apoio ao gerente na organização de escalas de trabalho;
Monitora uso de EPIs e orienta colaboradores nas instruções de trabalho
Apoio administrativo à gestão da loja.
**Requisitos**:
- Experiência com liderança de atendimento em restaurantes ou fast foods
- Necessidade de disponibilidade pessoal para treinamento de aproximadamente 30 dias em loja modelo em São Paulo.
DESPESAS PELA EMPRESA (MORADIA, ALIMENTAÇÃO) + SALÁRIO FIXO DURANTE O TREINAMENTO.
**Formação**: - Ensino Médio Completo
**FORMATO DE TRABALHO**: Presencial: Florianópolis, Centro
**CONTRATO**: CLT com prazo indeterminado
**JORNADA**:
44h semanais - conforme escala
**SALÁRIO**: R$1.623,00 (durante treinamento em São Paulo) e após R$ 2.200,00
**Benefícios**:
Vale Transporte
Refeição no local
Uniforme
Plano de Saúde após 90 dias
Coordenador