Descrição da vaga e responsabilidades:Sobre Nós Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa.
Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos.
Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada.
Buscamos a perfeição.
O que faz o Consultor de Atendimento Pleno?Acolhe e ampara as famílias enlutadas e as orientam no momento da dor.
Além disso, presta todo suporte ao longo da execução dos serviços, encaminhando a demandas da família enlutada, com a finalidade de assegurar a execução do serviço contratado.
Principais atribuições: Contatar clientes pelos meios disponíveis durante todas as etapas do processo para mantê-lo informado;Realizar abertura e fechamento de caixa;Lançar informações diversas nos sistemas e planilhas eletrônicas;Realizar outras atividades inerentes ao cargo e ao setor.
, Requisitos obrigatórios:Ensino Superior em andamento (com comprovação);Disponibilidade para atuar em regime de escala (turno 12x36);Habilidade com informática;Postura educada, discreta, suave, acolhedora e paciente; É importante gostar de comunicar-se, seja presencialmente ou ao telefone e já ter tido experiências anteriores com atendimento ao público.