Profissional com ampla experiência e conhecimento na cultura do café Descrição sumária: Responsável pela comercialização de produtos, manutenção de clientes, abertura de novos negócios em sua região, de acordo com o planejamento e estratégias de marketing e de vendas.
Atividades: · Fazer gestão das suas rotinas administrativas: forecast, RDV, agendas.
· Desenvolver plano de geração de demanda e escoamento com cada canal · Desenvolver um plano de negócios e acesso, crescimento junto aos maiores distribuidores da região.
· Implementar e acompanhar de áreas lado a lado.
· Elaborar e conduzir projeto de eventos.
· Construir planejar e executar o plano de geração de demanda na sua região.
· Prospectar, visitar e entender a necessidade do cliente, oferecendo soluções.
· Acompanhar e fazer a gestão do estoque nos canais para direcionar as ações focadas.
· Administrar conflitos de regiões com os distribuidores.
· Apoiar na divulgação da marca da empresa, de forma presencial ou pelas mídias sociais de acordo com as regras e procedimentos, seguindo as orientações do setor de comunicação/marketing.
· Monitorar indicadores e KPI´s.
· Desenvolver atividades que realizem a prospecção de forma contínua.
· Realizar pós-venda.
· Realizar interações com a cadeia de influenciadores e/ou tomadores de decisão.
· Implementar os programas de relacionamento e política comercial e marketing da empresa.
· Analisar pontos de riscos e oportunidades · Desenvolver campanhas comerciais direcionadas com estudo de mercado e potencial da região de atuação.
· Ter visão sistêmica: do mercado, dos concorrentes e da distribuição.
· Administrar complexidades junto a pessoas e dar suporte no processo de desenvolvimento profissional.
· Ser referência em resolver problemas complexos com criação de soluções integradas.
Auxiliar gestor no processo de melhorias constantes para a regional