**FUNÇÕES**: Gerenciar a área de recursos humanos, planeja e desenvolve estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa.
Elabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores.
Apoia os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks.
**ATIVIDADES**:
- Desenvolver e implementar estratégias de RH e iniciativas alinhadas com a estratégia de negócios geral
- Conciliar as relações da gestão e funcionários resolvendo demandas, reclamações ou outros problemas
- Gerenciar o processo de recrutamento e seleção
- Apoiar necessidades de negócios futuras e atuais através do desenvolvimento, envolvimento, motivação e preservação do capital humano
- Desenvolver e monitorar estratégias gerais de RH, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organização
- Estimular um ambiente de trabalho positivo
- Supervisionar e gerenciar um sistema de avaliação do desempenho que motive o alto desempenho
- Manter um plano de pagamento e programa de benefícios
- Avaliar as necessidades de treinamento para aplicar e monitorar programas de treinamento
- Reportar à administração e respaldar a decisão através das métricas de RH
- Assegurar a conformidade legal na gestão dos recursos humanos
Experiência de trabalho comprovada como gerente de RH ou outro executivo de RH.
Experiência em DP
Superior completo