Formação acadêmica e cursos extracurriculares:Ensino Médio Completo.
Desejável:Formação técnica ou superior completa em administração ou áreas afins.
Tempo de experiência para desempenhar a atividade:Mínimo:1 ano na área comercial/relacionamento com cliente ou promovido pela empresa.
Desejável:2 anos na função.
Competências técnicas e comportamentais:Negociação, dinamismo, boa comunicação, ética, relacionamento interpessoal, organização, orientação para resultados, espiríto competitivo e proatividade.
Competências Essenciais da Organização (Valores):Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.
Habilidades técnicas:Habilidade com números, atendimento ao cliente, raciocinio lógico e negociação em vendas.
Desejável:N/A Conhecimento em Sistemas e informática:Pacote office básico ou intermediário, Sistema ERP e CRM.
Desejável:N/A Conhecimentos:Conhecimento sobre o mercado imobiliário e vendas.
Desejável:N/A Treinamentos aplicáveis pela ACLF:Política da Qualidade/OMI/Diretrizes Organizacionais/PS01/PS02/PS06/PS16/PS17/PS18/PS26/PS28 1.
Analisar dados em sistema para identificar padrões, tendências e insights relacionados às atividades de vendas.
2.
Segmentar leads com base em diferentes critérios, como comportamento de compra, histórico de interações e características demográficas.
3.
Atualizar informações dos leads com base em interações e mudanças de status.
4.
Implementar e executar consultas para qualificar leads como MQLs e SQLs com base em critérios predefinidos.
5.
Realizar o pré atendimento com os potenciais clientes, coletando informações para continuidade do processo.
6.
Compartilhar os dados obtidos com a equipe de corretores.
7.
Apoiar na identificação de áreas de oportunidade e gargalos no processo de vendas.
8.
Personalizar as comunicações com leads, adaptando mensagens com base no histórico e comportamento, quando necessário.
9.
Fornecer informações sobre o desempenho das vendas, facilitando a visualização e interpretação dos dados, colaborando com a equipe de liderança e de corretores.
10.
Comprometimento com o SGI.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Porto Caribe Empreendimentos Construção Civil de condomínios e casas.
Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (EI)