Principais Responsabilidades. Gestão do contas a pagar e receber. Apoio ao Departamento Contábil, à gestão de documentos e à análise de Balanço/DRE. Gestão dos escritórios terceiros (contabilidade e advocacia). Conferência das bases de cálculos de impostos. Análise de faturamento. Conciliação bancária. Fluxo de caixa. Desenvolvimento e controle de orçamento anual. Elaboração e apresentação de Dashboard financeiro. Auxílio em processos administrativos. Emissão de boletos de PF e PJ. Controle de agenda de pagamentos. Controle de pagamento de comissões. Competências necessárias:Formação completa ou cursando em Ciências Contábeis. Conhecimento em rotinas financeiras. Conhecimento em ERP e CRM. Domínio em pacote office.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista financeiro
Empresa:
Potencial RH
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)