ASSISTENTE ADMINSTRATIVO - VINHEDO/SP
Atividades: Realizar/acompanhar as vendas de peças, reparos e intervenção no local Administração de vendas de peças, reparos e intervenções no local Nesse escopo, seja a interface comercial entre a Companhiae os clientes: Preparar ofertas para peças de reposição, reparo e solicitação de serviços no local. Registre os pedidos do cliente no ERP. Abrirpastas para cada projeto na redepara salvar os documentos corretamente; Ser responsável pelo controle e recebimento dos documentos do cliente como folha de exportação; certificado de usuário final etc. Controle o pagamento antecipado do cliente; Solicite à nossa sede a atualização dos preços das peças quando necessário Envie ao cliente a nossa Confirmação de Encomenda; Ser responsável por atualizar nosso cliente sobre a data de entrega de nossas Ordens de Serviço; Ser responsável pela emissão de Ordens de Compra Manuais;Ser responsável por registrar um novo cliente ou atualizar informações sobre os existentes; Preparar informes com custo final para intervenções no local para apresentar ao cliente, entre outros.
Requisitos: Excel Avançado; Usuário do(s) sistema(s) ERP; Desejável conhecimento no Sales Force; Desejável experiência na indústria, de vendas de equipamentos e maquinários;
Inglês Avançado; Espanhol Intermediário;
Técnico/Graduação completa e/ou cursando;
Residir em Vinhedoe Região.
Salário: a combinar
Beneficios: Pacote completo de beneficios.
VAGA EFETIVA CLT
* Local de trabalho: Vinhedo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano