Sobre a Casa do Construtor Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma ótima empresa, precisamos de pessoas excelentes.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal e respeitoso com as pessoas, disposição de assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativoe não ter medo de muito, muito trabalho!
Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina.
Temos hoje mais de 700 lojas distribuídas em todo Brasil e todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil surpreendendo-os positivamente dia-a-dia.
Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Prêmio por desempenho/atingimento de metas; Vale transporte; Vale refeição no valor mensal de até R$ 570,00, por assiduidade; Seguro de vida; Gympass.
Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Capacidade de administração de equipe; Capacidade de administrar processos operacionais; Condução/motivação de equipe para atingimento de metas; Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público.
Outras informações: 1) Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 7:30 horas às 17:30 horas; 2) Empresa fornece treinamento próprio para desempenho da função; 3) Sistema de frequência/apuração de jornada de trabalho: Banco de Horas;