Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Especialista Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Buscamos um profissional qualificado para a posição com vivência de no mínimo 3 anos com assuntos: Gestão de imóveis (locação, compra e revenda); Regularização de documentação dos imóveis (desdobro, anistia, emissão / isenção de ITBI e tramites de cartório); Vistoria de imóveis; Gestão de obras e reformas; Coordenação de contratos de fornecedores, locações e prestação de serviços; Gerenciamento das manutenções do escritório, imóveis e fábrica; Liderança de colaboradores internos e externos (exemplo: motorista/manutenção/assistente administrativo); Desenvolvimento e aprimoramento de processos e pessoas; Controle financeiro e administrativo de holding; Emissão de relatórios de controles; Assessorar a diretoria, controlar pagamentos pessoais e arquivos; Providenciar renovação de documentos pessoais (passaporte, visto e CNH); Compra de medicamentos diretores (inclusive alto custo), pesquisa de médicos, marcação de consultas, exames, preparo de exames, controlar reembolsos e reajustes de planos de saúde; Gestão de frota, roteirização, manutenção e revisão de veículos da diretoria, suporte a motoristas, controle de pontos CNH, pagamentos e indicação de multas de trânsito da diretoria; Atuar com milhas de viagens, controlar vencimentos e organizar viagens; Cotações diversas; Cadastro e organizar agenda para feiras e eventos; Cotar, comprar e acompanhar passagens aéreas; Organizar salas e suporte para reuniões; Inglês intermediário será considerado um diferencial. Horário: Segunda a Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00, com intervalo de 1h para almoço. Benefícios: VT ou Estacionamento/Vale Alimentação no valor de R$330,00 e café da manhã. J-18808-Ljbffr