Experiência sólida e comprovada na área comercial em indústria;
Ter conhecimento em Espanhol e processo de exportação;
Superior em andamento - Administração, Comércio Exterior, Marketing ou Comunicação;
Administrar a carteira de clientes para captação de venda, realizando contatos constantes, efetuando visitas quando necessário e identificando novas oportunidades;
Administrar relatórios de vendas, curva ABC de clientes e movimentações, efetuando análise crítica, sinalizando discrepâncias e propondo ações (de toda a carteira de clientes) com foco no atingimento dos indicadores comerciais;
Gerenciar o mix de produção (mês a mês) movimentado pelo cliente, questionando possíveis discrepâncias, sinalizando aos superiores e propondo ações;
Emitir, cobrar e monitorar os orçamentos e negociações de fornecimento de produtos;
Gerenciar os atendimentos de pós-vendas, incluindo os dados de entrada das ocorrências e acompanhamento com as demais áreas da empresa.
Realizar fechamento dos atendimentos junto aos clientes;
Administrar e gerenciar os novos desenvolvimentos/customizações de produtos;
Salário + Varíavel + Benefícios;
Segunda/Sexta;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Veículo próprio