**Descrição**:
- A ADC TEC é uma contabilidade que está no mercado há mais de 50 anos e que une tradição com inovação, trazendo o melhor do modelo clássico (como o relacionamento com o cliente) e também do modelo digital (como a agilidade e diminuição de papéis).
**Características**:
- Preza pela excelência do serviço, não medimos esforços para dar ferramentas para estudo e aplicação da legislação.
Está em constante mudança, crescendo como um time.
**Missão**:
- Assessorar empresários a alavancar e perpetuar seus negócios por meio de uma gestão, contábil eficaz e descomplicada.
**Propósito**:
- Contribuir para um País mais próspero, harmônico e de possibilidade.
**Valores**:
- **A**lavancar junto
- **D**iálogo
- **C**onfiança
- **T**udo vai dar certo
- **E**volução
- **C**uidar do cliente
**O que buscamos**
- Buscamos uma pessoa que já tenha trabalhado especificamente em escritórios de contabilidade, e que tenha habilidade para combinar sua expertise técnica em questões fiscais com habilidades de liderança para revisar e otimizar as operações da equipe, ao mesmo tempo em que desenvolve as competências comportamentais do time.
- É fundamental que possua experiência na análise de livros fiscais, na apuração de tributos e no envio de obrigações acessórias, com ênfase em empresas do Lucro Presumido e Real.
Além disso, é importante demonstrar habilidade no cálculo de impostos, utilizando ferramentas e sistemas adequados.
**O seu dia a dia será**:
- Analisar e revisar as declarações fiscais de clientes, garantindo conformidade com as normas tributárias vigentes para empresas do regime lucro simples, presumido e real.
- Realizar a análise de livros fiscais, na apuração de tributos e no envio de obrigações acessórias, com ênfase em empresas do Lucro Presumido e Real.
- Efetuar habilidade no cálculo de impostos, utilizando ferramentas e sistemas adequados.
- Colaborar na criação de estratégias fiscais eficientes para maximizar benefícios para os clientes, otimizando a carga tributária.
- Avaliar e aprimorar continuamente os processos operacionais, implementando controles internos para garantir eficiência e qualidade.
- Desenvolver e implementar controles internos robustos para garantir a integridade dos processos fiscais.
- Gerar relatórios detalhados sobre o andamento de projetos e operações fiscais.
- Orientar, treinar e desenvolver uma equipe jovem, estimulando um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Estabelecer metas claras para a equipe e monitorar os indicadores-chave de desempenho, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa.
- Fornecer feedback contínuo para o aprimoramento individual e coletivo, incentivando o crescimento profissional.
- Identificar e promover talentos internos, apoiando o desenvolvimento de planos de carreira para cada membro da equipe.
- Desenvolver e atualizar indicadores-chave de desempenho para medir a eficácia operacional.
- Promover auditorias externas e internas, assegurando a conformidade e a transparência nos processos.
- Oferecer suporte consultivo aos clientes, respondendo a consultas e orientando-os nas melhores práticas fiscais.
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo a satisfação e entendimento das necessidades.
**Será considerado como um diferencial**:
- Se você já tiver trabalhado com os seguintes sistemas: Questor, Conta Azul e Omie.
**Esta vaga fará sentido se você**:
- Estiver buscando trabalhar em uma empresa inovadora, em constante transformação/ aprendizado, mas que não robotiza as relações.
**Benefícios que você encontrará**:
- Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Convênio farmácia, Flash benefícios (após o período de experiência)
Mais informações
**Código da Vaga** 718
**Tipo de Contrato**:
**Endereço**: - Santo André / SP
**Horário**: 08:00 - 18:00
De segunda a quinta-feira das 08h às 18h.
Sextas-feiras das 08h às 17h.
Formato: presencial
**Dias de trabalho**: Segunda à Sexta