**ATIVIDADES**: Controlar movimentações de pessoal, observando as normas e procedimentos; Manter atualizada todas as descrições de cargo; Manter a estrutura organizacional de cargos atualizada; Executar atividades inerentes a levantamento, análise, descrição e avaliação e classificação de cargos, competências, desempenhos, acessos sistemas, alçadas e responsabilidade técnicas.
Realizar análises, elaborar relatórios e sugerir recomendações de alterações estruturais e de cargos, e revisão dos critérios, programas e politicas para administração da estrutura de cargos;
Realizar controle mensal e pagamentos no prazo estipulado para de programas, premiações e remuneração variável quando aplicável; administrar lista de ferramentas de trabalhos de cada descrição do cargo oferecidos pela empresa, avaliando práticas de mercado, prestadores e elegibilidade.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Administração de empresa, Ciências Contábeis, Economia ou correlatas;
- Experiência na área de Remuneração e Administração de Pessoal.
- Inglês Avançado;
- Excel Avançado.
- Residir em Sorocaba ou região.