A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.ResponsabilidadesAnálise, dimensionamento e controle do tráfego de ligações, para que o serviço apresente solução de continuidade.Acompanhamento e análise dos indicadores de desempenho da operação.Mapeamento de processos.Acompanhamento da demanda das diversas FA em relação à quantidade e aos perfis dos operadores.Dimensionamento e alocação de recursos baseados na demanda de atendimento, no perfil dos operadores e na disponibilidade da infraestrutura.Identificação da necessidade de adequação da infraestrutura frente a alguma demanda previsível.Apresentação de propostas de melhoria, correção e ajuste dos serviços.Análise de curva de tráfego e projeção de demanda.Acompanhamento e análise do “dimensionado versus realizado”.Avaliação diária e por intervalo dos Indicadores de Desempenho utilizados para mensurar a produção e os serviços.Confecção de capacity e dimensionamento das operações Caixa.Criação de relatórios internos e externos para o cliente Caixa.RequisitosDesejável conhecimento em SQL/POWER BI.Conhecimento avançado em Excel/VBA.Boa escrita e oratória.Trabalho em equipe.Indispensável disponibilidade de horário.Espírito de equipe.Conhecimento nas rotinas de planejamento.Conhecimento em Erlang C e B.A empresa oferece salário fixo + benefícios.
#J-18808-Ljbffr