**Descrição**:
Descrição da vaga e principais atividades:
Somos uma concessionária de veículos de destaque no setor automotivo e estamos em busca de um Líder de Customer Experience para planejar, coordenar e executar estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento de marca e do relacionamento com o cliente. Esse profissional também será responsável por acompanhar as metas do negócio e implementar ações estratégicas para alcançá-las.
Atividades:
- Traçar estratégias junto à coordenação;
- Planejamento de Mídia e gestão de orçamento;
- Gestão de campanhas de marketing;
- Produção de relatórios e acompanhamento dos resultados das ações;
- Análise de mercado;
- Contato com fornecedores;
- Produção de eventos;
- Colaboração com Equipes Multidisciplinares.
**Requisitos**:
- Superior completo em Marketing, Publicidades ou áreas correlatas.
- Conhecimentos em estratégias de marketing, produção de eventos e ações de ativação de marca.
- Comunicação clara, empática e focada em resultados.
- Conhecimento em Excel e ferramentas de apresentação como Canva e Power point.
- Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de talentos.
- Experiência comprovada em posições de liderança.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte