**Competências necessárias**:
- Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar em um ambiente dinâmico
- Conhecimento básico em informática
- Habilidade em resolução de problemas
- Foco no cliente e proatividade para soluções
- Vendas por telefone
**Responsabilidades**:
- Entender a necessidade do cliente e sugerir novo produtos que atendam a necessidade
- Realizar o pós-vendas
- Resolver problemas de clientes com rapidez e eficiência, garantindo a satisfação do cliente
- Registrar dados precisos de clientes em sistemas internos, mantendo os registros atualizados
- Trabalhar com outros membros da equipe em projetos para melhorar a eficiência e qualidade do atendimento ao cliente
- Realizar outras tarefas administrativas de suporte, conforme necessário
**Benefícios**:
- Remuneração competitiva e comissões
- Excelente ambiente de trabalho e cultura colaborativa
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.950,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)