Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão de Redes Sociais ou áreas afins; Conhecimento na área digital com gestão de redes sociais e desenvolvimento de conteúdo voltado para SEO; Conhecimento em pacote Office - Excel, Word, Power Point; Possuir habilidades de comunicação, conexão com movimentos digitais, cobertura de eventos e estratégias de engajamento.
Este profissional ficará responsável pelo desenvolvimento, planejamento e criação de conteúdos para mídias online e offline, através de contatos com profissionais e técnicos do setor, visando aumentar o fluxo de pessoas que buscam a marca através destas mídias.
Gerenciar as páginas e redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, entre outras )de todas as marcas da empresa, bem como o monitoramento e atendimento aos seguidores; Criar e fazer curadoria de conteúdos, como arte, fotos, vídeos, textos, posts, stories, artigos, cases, etc; Garantir a redação de notas, releases, notícias, cases, artigos, etc; Garantir a produção de pautas para terceiros (veículos de comunicação em geral); Realizar implementação e análise de métricas (SEO) e relatórios; Controlar e fazer a manutenção de tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, etc); Executar projetos com influenciadores; Participar e contribuir na criação de campanhas estratégicas; Executar e manter o site atualizado com notícias, artigos, cases, etc; Garantir e executar a criação de anúncios nas redes sociais (parametrização, análise, publicação e testes); Garantir a cobertura dos eventos; Contribuir com as revisões dos materiais e publicações, bem como apresentações de modo geral; Garantir a produção e gestão do mailing jornalístico; Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.