Vaga destinada a profissionais com formação e experiência em segurança do trabalho;
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar os métodos do trabalho e identificar os riscos de doenças ocupacionais, acidentes de trabalho ou agentes ambientais agressivos e propor medidas de eliminação ou controle;
- Executar procedimentos de segurança e higiene, acompanhar os resultados e adequar estratégias de prevenção;
- Realizar programas de prevenção a possíveis riscos, acompanhar os resultados e sugerir atualizações nestes procedimentos.
Além de promover eventos de discussão didáticas para evitar os possíveis acidentes e doenças ocupacionais;
- Estimular e cooperar com atividades de preservação ao meio ambiente, Como também, orientar sobre os procedimentos de segurança a serem seguidos na empresa durante a execução das atividades;
- Realizar treinamentos com os colaboradores constantemente;
**Requisitos e qualificações**
- Técnico completo em Segurança do Trabalho;
- Excel Intermediário;
- Experiência na área de atuação da vaga;
- Conhecimento em documentações legais de segurança;
- Conhecimento amplo sobre as NR's.
**Informações adicionais**
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.