Tenha 5 anos de experiência como Gerente Administrativo com ênfase em gestão de pessoas.Principais Atividades:Gestão estratégica dos setores, garantindo a qualidade da entrega e satisfação dos clientes;Criação e análise de SLAs e demais indicadores da área;Acompanhamento do onboarding dos clientes em parceria com a Gerência de Negócios e de Sucesso do Cliente e os demais setores envolvidos;Apoio na construção de fluxogramas e dashboards em conjunto com os demais setores envolvidos, principalmente com a Gerência de Negócios e de Sucesso do Cliente;Garantir o alinhamento entre a Gerência de Negócios e de Sucesso do Cliente, considerando os diversos pontos de interface na jornada do cliente;Apresentação mensal de indicadores das áreas sob sua responsabilidade para diretoria;Identificar oportunidades de novos negócios;Fomentar a melhoria contínua a fim de alavancar resultados do negócio, utilizando-se do senso crítico e considerando os possíveis impactos.Formação e Certificações:Formação superior em Adm/Comex;Cursos e especializações em Comex;Sistemas de gestão em Comex;Siscomex, Duimp e Catálogo de produtos;Conhecimentos básicos em regimes tributários;Classificação fiscal;Inglês intermediário;Conhecimentos básicos em logística de armazenagem e regimes aduaneiros.Competências Comportamentais (Soft Skills):Inteligência emocional;Adaptabilidade;Autogerenciamento;Visão comercial adaptada às realidades operacionais;Organização;Visão crítica e analítica;Excelência na entrega e no atendimento;Foco em resultado;Boa comunicação com os clientes.Diferenciais:Melhorar a performance e comunicação em todos os setores, integração com os demais setores da empresa. Criação de indicadores de performance e de fortalecimento no alinhamento com a Cultura da empresa.
#J-18808-Ljbffr