**Sobre nós**:
A HSBS é uma empresa premiada, especialista em infraestrutura de TI com foco em CLOUD COMPUTING.
Quer saber um pouco mais sobre nossa história e nossos valores?
Confere o site
Você está prestes a entrar para a história de uma organização inovadora
A HSBS busca sempre novas soluções para seus clientes.
Você fará parte desse crescimento.
**O que o Time de Operações de Cloud faz?
**:
É responsável pelo disponibilização de acessos e portais de gerenciamento CLOUD dos clientes HSBS.
**Atividades**:
- Criação de portal e envio de credenciais para clientes
- Validação de dados cadastrais
- Auxiliar clientes
- Qualificação de clientes
- Inclusão de licenças
- Consulta de Status de Portais
**Qualificações necessárias**:
Conhecimento avançado de Excel;
Formação técnica, superior ou superior em andamento correlatos à área de TI;
Inglês técnico para leitura e pesquisas em bases de conhecimento;
Boa comunicação oral e escrita para atendimentos por telefone, conferências e pessoalmente;
Ser proativo, aprender rápido, trabalhar em equipe;
Disciplina e boas práticas para atuação em Atendimentos Presenciais ou Home Office.
**Modelo de trabalho**:
Híbrido
Horário de trabalho: Comercial
Salário e Benefícios:
Salário: R$ a combinar + Vale Refeição/Alimentação + Plano de saúde (coparticipação) + Auxílio Home Office, Notebook, Chip e/ou Celular e PR (Participação nos resultados)