**Quem somos?
**
Somos a Tray Corp, a plataforma de e-commerce da Locaweb Company que transforma vidas, experiências e negócios por meio da tecnologia.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso dia a dia reflete uma cultura única, onde as pessoas estão sempre em primeiro lugar.
Priorizamos o bem-estar e temos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo; trabalho em equipe, paixão pelo que fazemos e a possibilidade de se desenvolverem, para entregarmos aos clientes da Tray Corp a melhor experiência e os melhores resultados de venda em e-commerce.
**Nossa jornada impulsiona os negócios**
Pensamos fora da caixa e oferecemos soluções completas para tornar a vida de quem vende online ainda mais simples.
Juntos, vamos revolucionar o e-commerce e ir além.
**_
Nós respiramos, amamos e vivemos a tecnologia, e você?_**
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Desenvolver software utilizando nossa arquitetura baseada em micro serviços;
- Realizar code-reviews e refactorings;
- Desenvolver testes unitários e de integração;
- Desenvolver interfaces amigáveis;
- Pesquisar e propor soluções para as necessidades dos clientes;
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Experiência em desenvolvimento de software, linguagem.Net;
- Graduação concluída ou em andamento em uma área STEM (Science, Technology, Engineering or Mathematics);
- Inglês técnico;
- Saber o valor do desenvolvimento alto nível mas também entender o momento de conversar mais próximo da máquina;
- Muita vontade de aprender e estudar;
**Informações adicionais** Os Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado;
- Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
- Horário Flexível (8 horas de segunda à sexta);
- Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para os funcionários e sem co participação;
- Ajuda de custo Home Office;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Day Off;
- PPR (Programa de Participação de Resultados), conforme nível de carreira;
- Gympass;
- Licença Maternidade 6 meses;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxilio Creche para crianças até 5 anos.
Durante nossa história, seguimos o DNA Locaweb Company de crescimento, inovação e governança.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Locaweb Enterprise, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.
A Locaweb Enterprise está estruturada em 3 canais estratégicos: Digital Commerce; DXP e Creators.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA.
Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.