Sobre nósA Swile Brasil é a startup pioneira de benefícios flexíveis no Brasil. A nossa missão é ajudar a oferecer um melhor ambiente de trabalho para os seus colaboradores através dos benefícios flexíveis Swile que entregamos por meio de uma tecnologia de ponta.Fundada em 2016 e reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place to Work 2023), a mais inovadora ScaleUp europeia e que revolucionou o mercado de benefícios na França em 2021, se tornando um unicórnio global!Sobre a posiçãoA posição de Sales Executive tem papel estratégico e relevante, será responsável em prospectar, negociar e gerir a carteira de clientes Mid/Large, de todos os segmentos, em Recife, e será responsável por contribuir diretamente com o crescimento da Swile, com foco em atingir resultado de 1M de vidas no Brasil.Reportar os status dos fechamentos de vendas junto a liderança comercial.Gestão do funil de vendas e carteira de clientes através do Sales Force e Ferramentas fornecidas pela empresa.Visita presencial em clientes estratégicos.Prospectar novos clientes: Identificar oportunidades de vendas e estabelecer contato com potenciais clientes.Apresentar produtos ou serviços: Explicar detalhadamente as características e benefícios do serviços oferecido.Negociar contratos: Discutir termos de vendas, preços, condições de pagamento e outros detalhes do contrato.Fechamento de vendas: Concluir a venda garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos termos acordados.Pós-venda: Manter contato com os clientes para garantir sua satisfação e identificar oportunidades de vendas adicionais.Relatórios de vendas: Monitorar e relatar regularmente o progresso das vendas para a gerência.Conhecimento do produto: Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos, bem como sobre as tendências e condições do mercado.Trabalho em equipe: Colaborar com a equipe de vendas interna e outros departamentos para atender às necessidades dos clientes.Disponibilidade para viagens, eventos e feiras em outras localidades.Requisitos:Experiência com gerenciamento de leads em CRM (Hubspot, Salesforce, RD station, Pipedrive, Salesforce etc);Habilidades de planejamento e construção da estratégia: Capacidade de planejar e organizar o próprio tempo e recursos de forma eficaz.Possuir habilidades em reuniões presenciais e agendamento de reuniões via call;Conhecer e atuar com ferramentas como Pacote Office, Google Sheets, etc;Conhecer e elaborar apresentações, edições e construção de Powerpoint;Ter boa comunicação, facilidade de relacionamento, capacidade de análise, excelente negociação, prospecção e visar a conclusão de vendas de clientes médios e grandes;Habilitação categoria B ativa;Disponibilidade para viagens.Comportamentos necessários (destaques adicionais à nossa cultura)Ter habilidade analítica, pois será responsável por realizar previsão de fechamento de vendas e apresentar semanalmente ao coordenador da área;Ser protagonista e responsável pois contratamos, treinamos e desenvolvemos pessoas que se identificam com o nosso objetivo.Em conjunto com o time, você irá ajudar a alavancar resultados e crescimento da Swile Brasil para o nível máximo. Aqui, você terá autonomia para identificar oportunidades e executar as estratégias adequadas com o momento e desafios que temos aqui!Sobre nossos valoresWe are team players: nós nos importamos com nossos colegas e navegamos bem entre áreas.We are doers: temos ano nível de autonomia e entregamos resultados tangíveis.We move fast: identificamos corretamente as prioridades e assumimos a iniciativa.We are ambassadors: entendemos sobre o mercado, o produto e estamos alinhados em torno da mesma visão.We stay hungry: somos resilientes e gostamos de aprender e compartilhar conhecimento.We cherish our values: abrimos mão do ego e aceitamos feedbacks como um presente.O que oferecemosPacote de benefícios flexíveis super atraentes para você usar como quiser (flexfood, mobilidade, cultura, educação, etc) dentro do cartão Swile;Remuneração variável;️Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida;TotalPass (acesso às melhores academias e estúdios);Saúde emocional (sessões de terapia gratuitas com um de nossos parceiros);Swile Shop (desconto em mais de 1.100 lojas e restaurantes);Auxílio farmácia;Day off de aniversário;Auxílio Home-office;Auxílio Creche.Nós abraçamos e incentivamos a diversidade e inclusão no nosso time, então, sinta-se livre para ser quem você é junto à nós.
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