Somos uma consultoria com soluções em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com o propósito em desenvolver pessoas, incentivá-las e ajudá-las a experimentar novas atitudes, ideias, conceitos que melhorem seus hábitos e comportamentos, para se tornarem mais eficazes naquilo que fazem. Cargo Principais Atividades:Realizar a constituição, alteração contratual e baixa de empresas de variadas naturezas jurídicas, dentro e fora da Bahia. Controlar a validade e emissão de certificados digitais (eCNPJ) dos clientes. Emitir procurações digitais. Emitir certidões diversas. Gerenciar a emissão da TFF e processos de impugnação. Realizar cadastro inicial e alteração cadastral de clientes nos sistemas utilizados. Prestar atendimento presencial, via chat e telefone, para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao setor de legalização. Arquivar e organizar documentos e pastas do setor de legislação. Manter os clientes informados periodicamente sobre o andamento de seus processos. Requisitos Conhecimento sólido nos processos de constituição, alteração contratual e baixa de empresas de variadas naturezas jurídicas. Experiência com processos de legalização empresarial em diferentes unidades federativas (UFs). Habilidade na emissão de certidões. Familiaridade com a emissão de certificados digitais. Capacidade de realizar procurações digitais. Conhecimento no processo de emissão e impugnação da TFF. Outras informações Tipo de contratação:CLT. Benefícios:Assistência médica e odontológica. Vale transporte Almoço na empresa Lanche da tarde Day Off Bônus de aniversário Total Pass. Remuneração:R$2. 302,00. Local de trabalho:Centro. Horário de trabalho:Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 17h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de processos Empresa: GRUPO RECRIARH Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)