Responsabilidades:Negociação de condições comerciais que minimizem os custos de compra, considerando os custos de importação e câmbio quando aplicáveis, condições de pagamento e rebates;Prospecção de novos fornecedores e de novos produtos ou categorias para a seção (mix);Precificação estratégica e gestão de estoque dos produtos;Desenvolver a diarização mensal da seção, de acordo com o planejamento de vendas e calendário promocional;Fechamento de pedidos de compra com solicitação de adiantamento somente quando vantajoso ao negócio;Construção de listagens ofertas para campanhas de Marketing;Gestão de portfólio (cadastro e desligamento de produtos);Solicitação de cadastro de frete grátis, bundles, cross selling, cross cart, brindes e descontos Prime Ninja;Elaboração do forecast por seção;Análise das informações geradas pelas áreas do Planejamento (dados, insights e alertas) para garantir que todos os KPIs de performance estão em linha com os planos de ação e metas definidos, tratando e justificando todos os desvios, oportunidades e ameaças apontadas à seção sempre que necessário;Construir e manter relacionamento próximo com todos os fornecedores para identificação de tendências e lançamentos, oportunidades e ameaças à seção/negócio, executar os planos de ações definidos e promover melhores negociações e condições comerciais no dia a dia;Execução dos planos de ação definidos para cada seção, de modo a garantir que todos os desvios de resultados/indicadores sejam tratados no tempo indicado;Executar todos os processos e atividades da área em conformidade com as diretrizes definidas, priorizando a qualidade da execução sem perder velocidade;Precificação openbox e negociação de rebates para escoamento menos agressivo à margem Comercial.
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