Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia, Economia, Administração, Estatística, e áreas correlatas;Pacote Office avançado, com ênfase em Excel (necessária experiência em manipulação de bases - Importante)Habilidades analíticas para gerir dados e transformá-los para embasar tomada de decisões - (Importante);Sólida experiência com políticas e estratégias de recuperação de crédito - (Importante);Conhecimento básico em linguagens para o tratamento de bancos de dados (SQL, R, Python) - (Mandatório);Busca contínua por novas ideias/ tendências de mercado - (Importante); Você se destaca, se tiver:Capacidade de comunicar conceitos complexos de forma clara e concisa;Experiência anterior no cargo ou em funções relacionadas à gestão da base de clientes;Experiência em Telecom, preferencialmente em empresas de grande porte;Habilidade em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, espírito questionador e extrovertido.Identificar novas oportunidades de ofertas e abordagem para clientes inadimplentes, buscando a regularização saudável do cliente;Elaborar, executar e acompanhar ações de prevenção à desconexão, tais como término de descontos, recorrência em cobrança e etc;Criar acompanhamentos e avaliar as performances das nossas safras e do portfólio para garantir a recuperação esperada e ajustar as previsões;Acompanhamento de eficácia de ações realizadas, identificando fatores de sucesso e insucesso;Elaboração e implementação de segmentação da base de clientes por valor, para otimizar o contato e a recuperação;Desenvolver métricas, ferramentas e análises práticas de recuperação que auxiliem na tomada de decisão de recuperação de crédito.