Job description
Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?
Então, essa oportunidade é feita especialmente para você!
Main responsibilities
Implantação e aberturas de Unidades:
* Treina os líderes nos processos de implantação e abertura de novas Unidades.
* Acompanha o Check list de obra finalizada: infraestrutura, extintor.
* Acompanha a entrega dos equipamentos: musculação, ergometria, ar-condicionado, filtro de água.
* Supervisiona a equipe de liderança na documentação: CREF, alvará de funcionamento, responsável técnico, licença de Bombeiro.
* Supervisiona a entrega de enxoval: telefone, computadores, tablet, CFTV, tv a cabo.
Facilities:
* Apoia na contratação e gerir a prestação de serviços terceirizados: manutenção predial e de equipamentos, telefonia, ar condicionado, segurança patrimonial.
* Executa estratégias para controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados.
* Emite relatórios gerenciais e follow up.
Administrativos:
* Auxilia na elaboração e gerir o planejamento e programação das compras, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos e prazo de entrega.
* Realiza cotação e validação de orçamento junto à Diretoria.
* Acompanha a líder de unidade nas auditorias.
* Analisa as auditorias e planeja estratégias para melhoria.
* Supervisiona a logística entre as academias.
* Supervisiona a logística de equipamentos.
* Realiza inventário de equipamentos anual.
* Planeja e garante o desenvolvimento do departamento, trazendo melhorias nos processos, preparando o departamento para acompanhar o crescimento da empresa.
* Acompanha ações de vendas de produtos sem giro no estoque, negociando com os parceiros preços e prazos.
* Realiza reuniões com as líderes sempre que necessário, para discussão dos problemas levantados, garantindo a melhoria dos processos.
* Acompanha o correto lançamento dos pedidos de compra analisando e autorizando as solicitações realizadas.
* Acompanha o recebimento e análise dos pedidos de compras junto ao almoxarife, de acordo com o pedido realizado.
* Emite relatórios gerenciais e follow up.
* Gerencia a manutenção dos equipamentos das unidades e manutenção predial.
Pessoas:
* Treina e capacita a equipe por cada área.
* Identifica e realiza treinamentos com a equipe, caso necessário.
* Monitora, estimula e promove a alta performance da equipe que coordena.
* Cobra da Líder a qualidade da unidade.
* Realiza a gestão dos indicadores de desempenho dos processos junto com a equipe.
* Participa do processo de contratação e demissão da equipe.
* Apoia a gestão junto à Diretoria e fornecedores na execução da obra.
Requirements and skills
* Superior completo, preferencialmente em Administração.
* De 3 a 6 anos de experiência atuando na área de coordenação operacional.
* Desejável experiência em gestão de pessoas.
* Pacote de Office Avançado.
* Noções intermediárias de informática.
* Saber trabalhar em equipe.
* Proatividade.
* Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita.
* Adaptação à mudança.
* Orientação para resultados.
Additional information
* Contratação CLT.
* Horário de Trabalho: A Definir.
* Escala: Segunda a Sexta.
* Modalidade: Presencial.
* Vale Alimentação ou Refeição.
* Vale Transporte.
* Bolsa Academia.
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