Superior Completo ou cursando em Administração, Comercial, Comunicação Social ou áreas afins;Experiência mínima de 1 ano na função ou cargo similares no ramo óptico e vendas;Experiência em treinamentos no ramo ótico ou gestão de pessoas - diferencial;Conhecimento em Pacote Office;Bom relacionamento Interpessoal;Foco em resultados e metas;Boa comunicação.Realizar acompanhamento dos lançamentos de vendas e atuar conforme lojas sem lançamentos, visando a evolução das lojas em seu faturamento e ticket médio;Acompanhar o plano de ação das lojas, afim de garantir que estejam realizando as ações propostas para um resultado satisfatório e manter registro dessas informações;Agendar e realizar áudio conferência/ligação conforme necessidade e performance das lojas, dia anterior a áudio verificar informações como faturamento, ticket médio, quantidade de vendas, representatividade da marca própria, etc afim de garantir um acompanhamento constante e realizar correções de rotas necessárias para melhor performance da loja;Adesão e orientação quanto ao nosso método de pagamento, no intuito de melhorar o faturamento e saúde financeira da loja;Realizar treinamentos mensais voltado a temas comerciais, técnicos e marca própria, afim de melhorar a performance e resultado das lojas; Realizar treinamentos gerais e apresentação da gestão a vista no treinamento de novos executivos;Alimentar planilha diária com faturamento, meta e tendência das lojas que estão no berçário e rede;Explicar campanhas comerciais: aos ganhadores parabenizar, reforçar sobre envio das fotos e curso da Universidade Corporativa, afim de que através dos benefícios se sintam estimulados a participar da campanha e atinja as metas propostas pela franqueadora;Apresentar as campanhas de marketing, afim de garantir que façam utilização do que temos visando divulgação, fixação da marca e evolução em vendas;Acompanhar diariamente e responder e-mail e whatsapp corporativo, afim de prestar um suporte atendimento de qualidade as loias berçário;Acompanhar a fila dos Chamados, afim de prestar um suporte a atendimento de qualidade as loias berçário;Informar, após 6 meses franqueado e equipe sobre migração para a equipe de operações (whats, ligação e áudio), afim de que tenha conhecimento dos próximos passos e acompanhamentos da loja e sintam-se acolhidos.