Nível: Analista Cursos de: publicidade,administração,engenharia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seg a Qui - 07h30 às 17h30 / Sáb - 07h30 às 16h30 Benefícios: Adicional de Produtividade, Desconto para Aquisição de Produtos, Cesta básica, Ajuda de custo, Alimentação na Empresa, Plano de saúde, Incentivo Educacional, Plano odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis: Requisitos: Graduação em Publicidade, Administração, Engenharia ou áreas afins; Vivência com estruturação, monitoramento e otimização de campanhas PPC junto a agência, coleta e análise de dados de desempenho de campanhas (Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads e LinkedIn Ads), identificação de melhorias, desenvolvimento e implementação de estratégias (testes A/B, segmentação de público, otimização de landing pages e criativos), reporte dos resultados das campanhas à gestão; Conhecimentos em marketing digital (publicidade online, análise de dados, segmentação de público e otimização de conversões); Habilidades de análise e interpretação de dados.