Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024. Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.Nossos Valores:Aprendizado;Entusiasmo;Liderança;Produtividade:Respeito:Senso de dono e verdade.Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!Conheça mais sobre nós em nosso site: mínimosFormação: Ensino médio completoExperiência: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente Desejável – Perfil diferencial:Formação: Curso de nível médio técnico.
Área de Formação: Administração, Logística e outros.
Cursos: Estoque, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, pacote office (Excel nível básico)./nRealizar diariamente, vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções;Realizar diariamente atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos;Realizar e controlar as atividades do estoque diariamente: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento de forma segura, prevenir danos nos produtos durante manipulação, movimentação e deslocamento, dentro do estoque e ou na loja.Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos;Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.Realizar diariamente a organização da aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido.
Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejamento junto ao Gerente o alcance das metas estipuladas.
Garantir a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca e buscando aprimoramento nos processos por meio de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.