Requisito Obrigatório: Experiência comprovada em Recuperação de Crédito, com atuação em áreas de Cobrança. Desejável conhecimento em técnicas de negociação, análise de inadimplência e utilização de sistemas de gestão de cobrança.
Atividades:
1. Acionamento de carteira por fila através de contatos telefônicos, e-mails e WhatsApp para realização da cobrança e negociação do pagamento dos débitos;
2. Solicitação de documentos para o cliente e para o escritório;
3. Localização de clientes através de sistemas localizadores, objetivando levantar dados de contato de clientes devedores;
4. Preencher propostas de acordos e justificativas e encaminhar ao superior imediato;
5. Encaminhar documentação de formalização de acordo ao cliente devedor para assinatura e devolutiva ao escritório;
6. Emitir boletos para pagamento da primeira parcela do acordo e encaminhar ao cliente devedor. Acompanhar a devolução do comprovante de pagamento;
7. Registrar no sistema o histórico de contatos com o cliente devedor e, em caso de acordo, lançar as informações sobre os acordos estabelecidos;
8. Realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à Missão, Visão e Valores da organização;
9. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, consultando-as sempre que necessário, garantindo qualidade no trabalho realizado e esperado pelos clientes internos e externos;
10. Realizar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo, dentro dos padrões determinados pela empresa;
11. Executar atividades afins atendendo à solicitação do Superior Imediato.
#J-18808-Ljbffr