A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.
Gente espalhada por todo o país (e mundo!)
trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia, tudo isso com brasilidade e talento de sobra.
Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar.
Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação. A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles. Aqui, cada um faz a transformação acontecer. Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraGlobo ;) /n Do que você precisa: Formação superior em Comunicação Social, Audiovisual, Jornalismo, Publicidade, Produção Cultural ou áreas afins; Conhecimento em análise e desenvolvimento de projetos audiovisuais e musicais; Experiência na produção de conteúdos experimentais, incluindo roteiros e formatos inovadores; Olhar estratégico para a evolução e reformulação de produtos audiovisuais; Familiaridade com o mercado de entretenimento, tendências de consumo e segmentação por gênero.
Conhecimentos que te destacam: Experiência com ferramentas de edição de vídeo e áudio; Habilidade em captação audiovisual e produção de conteúdos digitais; Interesse por novas narrativas, formatos interativos e inovação em conteúdos musicais; Proatividade, vontade de fazer acontecer e capacidade de se envolver em diferentes etapas da produção; Bom texto, olhar aguçado para detalhes e capacidade analítica na construção e desenvolvimento de projetos.
/n Como será seu dia a dia: Leitura e análise de roteiros, propostas e conteúdos musicais em diferentes estágios de desenvolvimento; Produção de pareceres criativos e estratégicos para aprimoramento de projetos; Participação na idealização e produção de pilotos, pílulas audiovisuais e outros formatos experimentais; Acompanhamento de produtos já existentes no portfólio com um olhar estratégico para novas abordagens e oportunidades de expansão; Atuação em diversas frentes da produção audiovisual, podendo envolver desde a participação em gravações e captação de conteúdo até a estruturação de estratégias de divulgação; Interação constante com roteiristas, criadores, diretores e equipes de produção; Pesquisa de tendências e novas linguagens no mercado audiovisual e musical; Apoio à estruturação de conteúdos alinhados à estratégia do gênero Música.