Este profissional será responsável por garantir uma melhor cobertura e conhecimento do mercado, reduzir trabalhos administrativos da Equipe de Vendas, e garantir um bom relacionamento e acompanhamento dos Prospects e padronização da abordagem.
**Principais atividades**:
- Apoiar a equipe Comercial na nos processos para garantir novos negócios rentáveis para a Sodexo;
- Manter Base de Dados (*) de Prospects e novos Clientes Sodexo atualizada para prospecção e conhecimento do mercado Food e FM Brasil;
- Administrar tarefas administrativas no sistema CRM;
- Auxiliar na elaboração e controle de planilhas dos processos administrativos da área;
- Auxiliar os analistas da área com as demandas em sistemas e Excel.
**Requisitos**:
- Formação Acadêmica: Ensino superior cursando;
- Habilidades e conhecimentos desejável: Conhecimento CRM, SAP.
- _____________________________________________
Nossas vagas são para todes, prezamos por um ambiente diverso. Logo, preencha o máximo de informações a seu respeito de modo que possamos equilibrar nossos times.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado