Apoiar atividades administrativas dentro da área de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), garantindo organização e eficiência nos processos internos.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na organização e controle de documentos, planilhas e relatórios relacionados às ações de DHO.
* Realizar o agendamento e acompanhamento de reuniões, treinamentos e eventos da área.
* Apoiar o controle de dados em sistemas internos, mantendo informações atualizadas e organizadas.
* Prestar suporte administrativo em processos de integração de novos colaboradores e treinamentos.
* Acompanhar e dar suporte na comunicação de ações internas promovidas pela área de DHO.
* Auxiliar na coleta e análise de informações para elaboração de indicadores e relatórios da área.
Requisitos e qualificações
Formação: Cursando Administração, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos:
* Pacote Office (Excel intermediário é um diferencial).
* Organização e controle de dados em sistemas e planilhas.
Competências Comportamentais:
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e vontade de aprender.
* Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe.
* Facilidade para lidar com processos e rotinas administrativas.
Informações adicionais
Bolsa Auxílio: R$ 1.100,00;
Vale Refeição / Alimentação: R$ 800,00/mês;
Carga Horária: 6h/dia.
O ambiente de trabalho do GRUPO LUIZ HOHL é dinâmico, cheio de oportunidades. Somos uma empresa que valoriza sua equipe e que investe em seu desenvolvimento.
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