Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- Salário R$ 1.420,00 + R$ 246,00 (VR ou VA);
- Escala 6x1
- Ter disponibilidade para trabalhar das 14h00 às 20h20 de segunda a sexta e no sábado das 08h00 ás 14h20 domingo folga;
- Jornada de 06h20 por dia;
- Disponibilidade para atuar presencial em Santana;
- Período de treinamento de 06 dias (inicio imediato).
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento a corretora de seguros de equipamentos Agrícolas - Hospitalar e construção civil
Envio de boletos a vencer e Vencidos - Envio de apólice, realizamos alteração cadastral, Atendimento ao cliente retirando duvidas da apólice e boletos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou relacionados será um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
- Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas;
- Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat;
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências**e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.