Sobre a vaga: O Assistente Técnico de Suporte em empresa do ramo industrial será responsável por fornecer suporte especializado para resolver problemas técnicos e garantir a funcionalidade de produtos e serviços.Prestar assistência direta aos clientes, esclarecendo dúvidas e garantindo satisfação.Elaborar, processar e arquivar documentos.Elaborar relatórios de atendimento e desempenho.Gerir o calendário e agendar reuniões.Tratar com clientes sobre o andamento de projetos.Prestar suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando problemas de forma eficaz.Repassar informações e documentos entre departamentos e funcionários.Responder a dúvidas e emitir documentos.Atualizar cadastros.Prestar serviços a fornecedores e clientesOrganização e atenção aos detalhes.Capacidade de gerir vários projetos ao mesmo tempo.Proficiência no Pacote Office (Excel obrigatório).Simpatia e habilidades sociais.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Conhecimentos Técnicos Necessários:Formação ou experiência em: Arquitetura/Desenho Técnico/Técnico em Edificações (cursando ou concluído) (Desejável)Softwares: AutoCAD (Obrigatório)Revit/Archicad (Desejável)Pacote Office (Obrigatório)Comunicação e escrita em português fluente.
Descrição da oportunidade: Área da vaga: Industrial, Atendimento : Assistente Técnico Suporte Nível da vaga: Júnior Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Civit II, Serra - ES Seus horários: Segunda a quinta-feira: 07h às 17hSexta-feira: 07h às 16h Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico ; Salário: R$ 2.000,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Técnico / Cursando Cursos de: Design, Técnico em Edificações Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,