Horário: Horário ComercialModalidade: PresencialDescrição:Planejar, supervisionar e executar estratégias de marketing digital e offline.Consolidar as marcas e ampliar a presença digital.Captar novos clientes e fortalecer o posicionamento da marca.Criar e otimizar materiais visuais e institucionais, como artes, logotipos, catálogos, websites, lojas virtuais e campanhas de tráfego pago.Gerenciar ações de e-mail marketing e sugerir estratégias para atração e fidelização de clientes.Coordenar e alimentar as redes sociais das empresas (Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn).Criar e divulgar conteúdos institucionais, imagens de obras, prestação de serviços e venda de produtos.Garantir um posicionamento estratégico eficaz para cada marca.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Design.Experiência prévia em marketing digital e offline.Conhecimento em criação de conteúdos visuais e campanhas publicitárias.Domínio das principais plataformas de redes sociais.Habilidade em estratégias de tráfego pago e e-mail marketing.Criatividade, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
#J-18808-Ljbffr