No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Gerente de AB **para atuar na região de **Recife/PE!**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- Participar da elaboração dos cardápios de alimentos e bebidas.
- Garantir a qualidade dos produtos e serviços dos pontos de vendas.
- Manter o padrão do café da manhã, almoço, jantar e bar, seguindo as normas de higiene e manipulação dos alimentos e exigências da rede.
- Participar da elaboração da estratégia comercial do restaurante e acompanhar sua execução.
- Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão.
- Efetuar os fechamentos mensais e fazer as análises de prime cost, margem bruta e curva ABC,
- Buscar sempre novos fornecedores par melhora do racio do restaurante
- Desenvolver festivais e atividades que movimentem o restaurante e o bar do hotel.
- Acompanhar o trabalho do almoxarifado quando as compras, qualidade e recebimento.
- Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
- Atender os clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis.
- Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral, dentro das instalações do hotel sob sua responsabilidade, aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- Assegurar e estimular o espírito de serviços da marca.