O cargo de Assistente de Contas a Receber envolve a gestão e controle das contas devidas pelos clientes de uma empresa. A principal responsabilidade desse profissional é garantir que a conferência dos pagamentos sejam feitos de forma pontual e correta, contribuindo para a saúde financeira da organização.
Responsabilidades:
1. Conferência das contas a pagar/a RECEBER em todas as unidades;
2. Conferir e formalizar ajustes nos caixas de todas as unidades;
3. Efetuar e conferir conciliação bancária diária de todas as unidades;
4. Responder Whatsapp, e-mail e demais meios de comunicação da empresa em assuntos relacionados ao contas a receber de todas as unidades;
5. Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e recursos humanos, para fornecer suporte financeiro e ajudar a alcançar metas estratégicas;
6. Apoiar o time de assessoria e BPO na entrega de relatórios e informações rapidamente, ou em prazos pré-estabelecidos;
7. Participar de reuniões específicas da área ou estratégicas, sob demanda interna ou externa.
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