Join to apply for the Líder de Cobrança - Call Center role at Havan. Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje já são mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, somos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de Telecobrança na Administração em Brusque/SC.Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?Vem com a gente! Responsabilidades e atribuições Criar campanhas de cobrança;Acompanhamento de resultados;Auditoria de atendimento;Gestão de ponto (pausas e horários);Aplicar treinamentos com a equipe.Requisitos e qualificações Proatividade;Habilidade de comunicação (oral e escrita);Visão de negócio;Foco no cliente;Capacidade de inovar;Vontade de crescimento e aprendizado.Requisitos Ensino médio completo;Pacote office.Diferencial Ensino superior em áreas administrativas;Experiências profissionais na área de Call Center ou SAC;Gestão de equipes.Informações adicionais O que você encontra por aqui?Ambiente diferenciado e descontraído;Organização e transparência;Pessoas engajadas e felizes;Celebração e comemoração das nossas conquistas;Vale refeição ou alimentação;Vale transporte;PPR;Convênio com SESC;Convênio com escola parceira;Plano Unimed (Por adesão);Plataforma de Saúde (Conexa Saúde);Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);Banco de horas;Oportunidades de crescimento.#J-18808-Ljbffr