Fará parte do seu dia-a-dia: Planejar e desenvolver ações de comunicação voltadas para vendas, geração de leads e fortalecimento da marca; Auxiliar na execução de campanhas digitais, incluindo a produção de conteúdo, e-mail marketing, e estratégias para melhorar os resultados comerciais; Apoiar na criação de briefings para campanhas promocionais e materiais de marketing; Apoio na criação de e-mail marketing e conteúdos relevantes para campanhas; Participar de projetos de produção de conteúdo para eventos e ações promocionais; Pesquisa de informações relevantes para a produção de peças de campanhas, com foco em referências de concorrentes; Monitorar o desempenho das campanhas digitais, orgânicas e pagas, com análise de métricas e taxas de conversão (Instagram e outras plataformas); Controlar e ajustar as demandas de mídia paga e orgânica, com foco em automação; Elaborar planilhas e relatórios de acompanhamento de métricas e KPIs, incluindo taxas de conversão e leads gerados; Monitorar e comparar a performance da empresa frente aos concorrentes, sugerindo oportunidades de melhoria em anúncios e conteúdo; Colaborar com equipes internas como comercial, recursos humanos e suporte técnico, para fornecer campanhas, materiais e suporte em demandas de marketing; Participar do desenvolvimento de materiais de apoio para os consultores e campanhas promocionais; Auxiliar na organização de eventos internos e externos, campanhas sociais e confraternizações, além de garantir a logística de recursos (brindes, materiais decorativos, etc.); Monitoramento de ferramentas de automação, incluindo a distribuição de demandas dentro da equipe de marketing; Agendamento e disparo de e-mail marketing e SMS; Suporte na análise e revisão de materiais para campanhas pagas e orgânicas, com foco em maximizar o impacto das campanhas; Participação na elaboração e sugestão de estratégias inovadoras para impulsionar os resultados comerciais; Acompanhamento das metas de leads e propostas de melhorias para os processos comerciais e de geração de demanda. O que esperamos do seu perfil: Domínio de ferramentas de comunicação digital e suas aplicações voltadas para resultados; Experiência em marketing digital, especialmente em email marketing, mídias sociais e campanhas pagas; Capacidade de análise crítica de métricas e resultados, com foco em melhorias contínuas; Excelente comunicação e habilidade de trabalho colaborativo entre departamentos; Proatividade e sede por conhecimento para gerar soluções criativas.