O Gerente de Marketing
É responsável por planejar, coordenar e implementar estratégias de marketing que impulsionem o reconhecimento da marca.
Principais Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar o plano de marketing estratégico, alinhado aos objetivos de curto e longo prazo do ecossistema Autopass.
* Gerenciar campanhas visando diversidade de canais.
* Liderar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências de consumo.
* Criar conteúdo e comunicação para garantir consistência na marca.
* Monitorar o desempenho de campanhas e criar relatórios com métricas de ROI, engajamento e conversão.
* Coodinar o relacionamento com agências externas, fornecedores e parceiros.
* Garantir a gestão eficiente do orçamento de marketing.
* Liderar, treinar e desenvolver a equipe de marketing.
* Participar ativamente de iniciativas de branding, lançamento de produtos e expansão de mercado.
Requisitos:
* Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência em posições de liderança no setor de marketing.
* Habilidades analíticas para interpretar métricas e identificar oportunidades de melhoria.
* Forte capacidade de comunicação, negociação e liderança.
Diferenciais:
* Pós-graduação ou MBA em Marketing ou áreas relacionadas.
* Experiência em marketing digital e campanhas de performance.
Competência:
* Fazer Acontecer e Foco do Cliente
Benefícios:
* Vale Refeição (Valor fixo mensal, inclusive em seu mês de Férias e sem desconto mensal - Flexível).
* Vale Alimentação (sem desconto mensal - Flexível).
* Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
* Happy Day (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser).
* Licença Maternidade (6 meses) e Licença Paternidade (20 dias).
Descrição da Empresa
Pessoas que inovam e transformam a mobilidade humana
Aqui na Autopass trabalhamos para facilitar a mobilidade humana por meio de soluções e tecnologias. Se você mora na Grande São Paulo, com certeza, já usou um dos nossos serviços. Seja na hora de usar o transporte público, recarregar o Cartão de Transporte ou fazer a gestão dos seus cartões de transporte.
Já são mais de 13 anos de história, construídos por um time que acredita na importância de transformar a vida das pessoas simplificando sua mobilidade diária. E, para isso, buscamos pessoas alinhadas com nossos valores e propósito institucional.
Valores culturais:
* Produzir com simplicidade.
* Agir de forma positiva e colaborativa.
* Cuidar das pessoas dentro e fora da empresa.