RESPONSABILIDADES:
Atender os clientes, recepcionar e avaliar equipamentos enviados para manutenção, realizando toda assitência e reparo na fábrica;
Esporadicamente viagens próximas para atendimento presencial;
Abrir e gerenciar as ordens de serviços (OS);
Dar todo suporte para o cliente via WhatsApp e buscando técnicos para fazer manutenção presencial.
Gerar orçamentos de manutenção para clientes;
Auxiliar em todas as rotinas do departamento conforme necessário;
QUALIFICAÇÕES:
Curso técnico ou superior em área relacionada a função (eletrônica, mecanica, sistemas, instrumentação);
Pelo menos um ano de experiência de trabalho;
Pacote Microsoft Office (especialmente Excel e Word);
Ter CNH "B" e dirigir
Características Pessoais:
Integridade, comprometimento e postura profissional;
Ser um profissional organizado, ter iniciativa e foco no trabalho;
Saber trabalhar de forma independente e em cooperação com a equipe;
De segunda à quinta das 7h30 ás 17h30
Sexta-feira das 7h30 ás 16h30
Vale transporte (desconto de 6%)
Vale refeição
Convênio Uniodonto com desconto em folha.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.811,90 - R$2.000,00 por mês