Orientar e capacitar os novos Gerentes de Operações/Projetos;Garantir o alinhamento estratégico das operações/projetos ao programa da vertical;Liderar múltiplos times de operações/projetos em todas as fases do ciclo de vida de execução (pré-venda, formação do tempo, onboarding e kick off, execução, encerramento);Gerenciar planos de ações e orientar estratégia para recuperação de projetos/operações, realizando contato direto com o Cliente quando necessário;Realizar executivo para alta direção e auxílio à tomada de decisão estratégica;Gerenciar riscos e elaboração de planos de ação do programa da vertical;Gerenciar o orçamento e resultado financeiro das operações/projetos e programa da vertical de negócios;Promover boas práticas de gestão de produtos/serviços/projetos;Propor otimização de processos e inovações;Apoiar a decisão de escolhas de ferramentas de gestão;Garantir o alinhamento entre as diferentes áreas da empresa;Mediar conflitos e disputas, garantindo sempre o melhor resultado para o cliente e negócio;Orientar GOs/GPs a explorar e fomentar novas oportunidades de negócio dentro dos clientes, alinhando os objetivos e estratégia do cliente, focando na criação de valor para ambas as partes;Garantir que o portfólio atual esteja alinhado ao mercado conforme as necessidades dos clientes, propondo revisões e novos produtos/serviços.Requisitos:Experiência substancial em cargos de liderança, preferencialmente como Service Delivery Manager ou em papel similar, em consultoria;Histórico comprovado em gestão de serviços de TI;Experiência com Gestão Financeira, análise de risco, validação de propostas e desenvolvimento de soluções;Inglês avançado.Localidade da posição: São Paulo/SPTodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!
#J-18808-Ljbffr