A Brace Pharma é uma empresa do Grupo NC fundada em 2013, em Rockville, Maryland, nos Estados Unidos.
Totalmente voltada à inovação radical, a Brace Pharma chega ao Brasil atuando nas áreas de Cardiologia, Osteo e Endrocrinologia, com o propósito de simplificar a vida dos pacientes e médicos, entregando uma melhor experiência através de soluções inteligentes e que melhoram a jornada de tratamento.
Com o paciente no centro de nossa forma de pensar e agir, conseguimos desenvolver medicamentos e serviços tecnológicos que façam a diferença na vida das pessoas com inovações que vão além do medicamento.
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* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Pós Graduação será um diferencial;
* Inglês Avançado/Fluente será um diferencial;
* Mercado Farmacêutico de Prescrição;
* Gestão de Líderes;
* Pacote Office Avançado.
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* Gerenciar diariamente através das ferramentas de produtividade os índices de produtividade de cada gerência distrital, orientando, alertando, treinando e motivando cada um a atingir as metas propostas;
* Treinar, desenvolver e disponibilizar para os Gerentes Distritais ferramentas e processos que contribuam diretamente no aumento da qualidade das contratações e promoções de nossos colaboradores;
* Gerir todas as verbas e investimentos do MKT e Produtos, alocados em sua UGN. Garantindo a alocação destes recursos nos clientes certos, analisando as auditorias e buscando o melhor ROI possível;
* Treinar e desenvolver a capacidade analítica dos Gerentes Distritais, estimulando a interpretação correta dos dados de mercado, de forma a garantir a correta elaboração e implementação de planos de ação para a força de vendas;
* Treinar e motivar seu grupo, assegurando o alinhamento necessário para que todos trabalhem com excelência na implementação das estratégias de forma a garantir o atingimento dos objetivos de prescrição e demanda. Garantir a execução do PEX;
* Realizar visitas consultivas e de negócios, em clinicas/hospitais, de alto potencial para a UGN. Realizar diagnóstico de consultoria buscando entender o foco do cliente, focando também o aumento expressivo de sua demanda nesta região;
* Gerir, liderar, treinar e desenvolver os gestores da força de vendas assegurando total alinhamento com os princípios, missão e valores da companhia, motivando, treinando e desenvolvendo cada colaborador da força de vendas para que trabalhem sentindo orgulho em pertencer;
* Treinar e desenvolver os Gerentes Distritais a serem multiplicadores dos conhecimentos sobre produtos, uso das ferramentas de produtividade e de gestão para seus respectivos times, preparando-os também para assumirem outras funções na empresa.