Responsabilidades:
1. Realizar classificação, identificação, controle e fiscalização de bens patrimoniais da empresa e suas unidades/marcas;
2. Manter atualizados os registros dos ativos, incluindo aquisição, localização e condições de uso (acompanhamento trimestral do uso);
3. Registrar entrada e saída de equipamentos e materiais, lançamento de notas fiscais correspondentes e mídia (por usuário ou unidades);
4. Manter atualizado planilhas e sistema de gestão de patrimônio;
5. Identificar e reportar possíveis irregularidades;
6. Participar de auditorias internas e externas;
7. Colaborar com a equipe de compras e na análise de necessidades de manutenção e reposição dos bens;
8. Assegurar cumprimento das normas e procedimentos de patrimônio definidos pela organização;
Requisitos:
1. Experiência prévia em controle de patrimônio;
2. Conhecimento em inventário físico de bens;
3. Ensino médio completo;
4. Curso técnico em contabilidade;
5. Conhecimento em sistemas de gestão de estoque;
6. Boa comunicação e organização.
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