Assistente Administrativo e de Vendas - São Paulo – SP - HíbridoNosso cliente é uma empresa multinacional americana focada em oferecer soluções funcionais e técnicas para a área de hospitais e laboratórios de análises.Buscamos profissional administrativo bilíngue para a área de vendas com os seguintes conhecimentos:Familiaridade com todos os aplicativos do Microsoft Office Suite;Conhecimento do Microsoft SharePoint;Sistemas financeiros (ERP);Um produto de CRM;Experiência anterior utilizando Netsuite.Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.Atividades:Auxiliar no processamento, preparação e entrada de dados de faturas;Atender a solicitações de clientes;Auxiliar com tarefas relacionadas a chamadas de cobrança de faturas de clientes vencidas;Auxiliar na preparação e processamento dos documentos de entrada, prepará-los para envio a contabilidade;Suporte na conciliação de extratos, ao contas a receber, pagar e estoque;Auxiliar no planejamento e administração do processo de fechamento de fim de mês, trimestre e fim de ano para satisfazer o ciclo de relatórios financeiros.Importante atenção aos detalhes, boa comunicação, organização, foco em prioridades e autogerenciável para atividades home office.As atividades presenciais serão no escritório da empresa no bairro de Perdizes, São Paulo – SP.Enviar currículo para ******Formação Acadêmica: Não informadoSalário: 4500Cargo: OutrosEmpresa: Quarter Consultoria em recursos humanos.Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JI)
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