Supervisor(a) de Vendas - Shopping Estação - Curitiba Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes. Você será responsável por garantir a execução dos padrões de atendimento, exposição e organização, desenvolver o time e garantir resultados. Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Coordenar, acompanhar e orientar os atletas na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados. Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor. Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta). Realizar reuniões de time diariamente e acompanhar as metas da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos. Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços. Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados. Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de campanhas de marketing. Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja. Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da Centauro com o cliente. Garantir o treinamento dos atletas na plataforma interna e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento. Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros) com os colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF. Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos. Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário. Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo corresponsável pela evolução do time. Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja. Pra jogar bonito você precisa ter: Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando Conhecimento no segmento de varejo Habilidade com o Pacote Office e informática A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa maior missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte. Nós somos a Centauro, uma empresa do Grupo SBF. Queremos ser reconhecidos na sociedade como a marca que movimenta o mercado esportivo para um novo patamar, contribuindo com o aumento da atividade física no Brasil. Estamos convictos, acreditamos em mobilizar pessoas pela força da nossa essência. Somos fazedores, acreditamos em mobilizar pessoas com ações práticas. Somos saudavelmente inconformados, acreditamos em mobilizar pessoas a fazerem mais e melhor. Somos criadores, acreditamos que sendo curiosos e tendo sede pelo novo, vamos criar o que ainda não foi feito. #J-18808-Ljbffr